12 dezembro 2008

Bonequinhas de Papel


Tenho para mim que o meu primeiro contato com a moda tenha sido ainda na infância quando passava horas brincando com minhas bonequinhas de papel.

A minha coleção era algo especial, minhas amigas morriam de inveja das minhas bonecas, pois além das que me eram contemporâneas eu herdei as bonecas das minhas irmãs, muito mais velhas do que eu. Elas eram da década de 60 e me encantava aquelas bonecas com suas poses e roupinhas que pertenciam a outro tempo, tão diferente do meu. Eu não me cansava de trocar suas roupas inventando situações para mudá-las a cada ocasião.

Muitas delas eu ainda tenho até hoje, como essa que é minha favorita, acho ela um encanto, um verdadeiro chuchu! Ela é tão especial para mim que pedi ao Danilo, amigo que criou o logo com todo carinho, que ao criar o logotipo para o Que Chuchu! Ela estivesse presente e resultado vocês podem ver.