23 outubro 2011

Acervo do Que Chuchu! na Casa Cor em Campinas

A casa cor,prestes a completar 25 anos,é reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo.
A ideia do evento surgiu quando a brasileira Yolanda Figueiredo e a argentina Angélica Rueda, durante uma viagem para Buenos Aires, encontraram seus amigos Javier Campos Malbrán e Ernesto Del Castilho, que fizeram a proposta às duas para organizar um evento de decoração no Brasil. A partir daí, CASA COR tornou-se referência de bom gosto, influenciando formadores de opinião e agregando valor às marcas as quais se associa.
Atualmente o Grupo CASA COR conta com 21 franquias, sendo 17 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais (Chile, Panamá, Perú e Punta Del Este).
E no espaço idealizado pela designer Shirley Garcia, Ícones da Moda,o acervo do Que Chuchu! Moda Vintage está exposto em uma vitrine Vintage, lá você pode ver o Dener, vestidos dos anos 50, 60, além de acessórios desde o início do século.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!