26 janeiro 2009

Vestido Tropicália


Ultimamente tudo que nos pareça minimamente exclusivo parece que nos faz especial, seja, no atendimento, na embalagem, no cafezinho da loja que entramos, etc. É como se de alguma forma quiséssemos ser únicos ou melhor queremos compor nossa singularidade em um mundo de padronizações e representações.
Algo curioso vem acontecendo desde que coloquei o vestido Tropicália à venda na Que Chuchu! Tenho que confessar que esse vestido sempre foi um dos meus xodós, por quantas vezes essa estampa me inspirou... pois bem, no mesmo dia que o coloquei na loja ele foi vendido. Desde então recebo mensagens lamentando a sua venda e acabo de receber uma série muito interessante: a primeira mensagem era uma dúvida, minha querida cliente não conseguia efetivar a venda ( eu não havia colocado a tarja indicando a venda), expliquei que o vestido já estava vendido, ela então me perguntou quando chegaria mais, expliquei que seria praticamente impossível pois se tratava de um vestido dos anos 70 e tudo mais, ela me passou a última mensagem em tom premonitório: Se vocês não colocarem roupas que tenham várias cópias essa loja logo irá falir!
Vamos esperar.
Agora me desculpem, Mariana, Carolina, Daniella, Patrícia, Vanete, Ana e mais alguém que esqueci mas... quem comprou primeiro foi a Adriana e é ela que vai matar as amigas de inveja!!!